LINKS INSTITUCIONAIS
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- 1º passo - Com o número do pedido e o cupom fiscal em mãos, envie um e-mail para CONTATO@SANSILFARMA.COM.BR ou utilize o nosso Chat, ambos disponíveis no site. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa Central de Pedidos pelo telefone (12) 3207-4806
2º passo - Iremos responder o seu pedido em até 48 horas com as instruções necessárias para continuar com o processo. É essencial que o produto esteja nas mesmas condições em que foi vendido ou que realmente seja constatado o defeito relatado. - Se o pedido foi entregue via Correios, será necessário o Código Reverso para realizar a postagem do produto em uma Agência dos Correios;
3º passo - Em até 5 (cinco) dias úteis você será notificado se o seu pedido de troca ou devolução será aceito ou recusado ( recusado se não tiver a nota fiscal)
4º passo ? Caso o pedido de troca ou devolução seja aceito, o produto devera ser encaminhado aos correios com seu CODIGO DE REVERSO.
Assim que entregue aos correios para troca entre em contato conosco na Central de Pedidos, ligue para (12) 3207-4806
Serão aceitos:
Somente produtos adquiridos pelo site da SANSIL FARMA.
Não poderemos aceitar:
· Produtos em embalagens abertas ou avariadas;
· Produtos sem embalagem;
· Produtos sem Cupom ou Nota Fiscal;
· Produtos refrigerados (perecíveis);
· Antibióticos.
Em caso de devolução:
100% dos valores da mercadoria e do frete serão ressarcidos ao cliente.
Horário de atendimento para trocas e devoluções:
De Segunda a Sexta-feira das 08h às 17:30 hs.
- IMPORTANTE:
Ressaltamos que é de extrema importância que o pedido seja conferido no ato da entrega e que a assinatura no romaneio de entrega esteja legível;
Produtos com cupons ou Notas Fiscais diferentes, deverão ser embalados separadamente.